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Moranga com Palmito ao Leite de Coco

Ingredientes • 1 moranga média • 1 vidro palmito em conserva •  200ml leite de coco •  1 colher (chá) gordura de coco ou óleo •  1 cebola
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Molho Madeira

O molho madeira original não é nem um pouco vegetariano, por tratar-se de um demi glace baseado em carnes, com cozimento lento, etc. O que temos aqui é uma adaptação vegana e mais prática, que tem o vinho como elemento principal de sabor e se assemelha em sabor e textura aos
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Maionese de Cenoura

Ingredientes •  1 colher (chá) suco de limão •  3 colheres (sopa) vinagre de maçã •  1/2 xícara (chá) óleo de canola ou girassol •  2 cenouras médias cruas •  2 cenouras médias cozidas •  sal  Modo de Fazer Maionese: bata as cenouras no liquidificador com os demais ingredientes
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Shake Vegetal

SHAKE NATURAL Ingredientes: 1 copo de leite vegetal (da sua escolha) em temperatura ambiente ou gelado, de preferência caseiro (veja nossas receitas na seção “Leites Vegetais”) Mamão, banana ou outra fruta congelada, a gosto (morango, maçã, pêra, etc)
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Leite de Soja

Ingredientes •  q.b. água •  2 e 1/2 copos grãos de soja •  8 copos água Tenha disponível: 1 liquidificador
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Leite de Aveia

Ingredientes •  1 xícara (chá) aveia em flocos •  3 xícaras (chá) água morna  Modo de Fazer Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter um líquido homogêneo. Espere um minuto e bata novamente.
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Lasanha de Berinjela

Essa é uma alternativa vegetariana e light à tradicional lasanha. Apesar de a massa de trigo (sem ovos) poder ser usada por vegetarianos, não é utilizada para deixar a receita mais leve e adequada ao verão com a substituição pela berinjela grelhada. Também pode ser consumida por
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Guacamole

Ingredientes •  1 abacate maduro •  1 dente de alho amassado •  1 limão (suco) •  1 tomate sem pele e sem sementes, em cubos •  1 cebola média picada
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Fritada de Batatas com Pimenta

Ingredientes •  500g batata bolinha •  10 pimentas de cheiro •  1 colher (chá) pimenta malagueta em conserva, picada •  3 colheres (sopa) azeite de oliva •  1 cebola cortada em pétalas
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Fondue de Grão de Bico

Ideal para o inverno mas sem exagerar na quantidade de gordura. Receita rica em fibras, minerais, proteínas e pode ser consumida sem culpa. Pode, ainda, ser utilizado frio como um patê ou como creme para gratinar vegetais assados. Ingredientes •  1 xícara (chá) grão de bico
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