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Vinho de Jabuticaba

Ingredientes •  1 litro jabuticaba •  q.b. açúcar demerara  Modo de Fazer Encha um recipiente de um litro com jabuticabas inteiras bem maduras. Higienize, escorra até secar e reserve.
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Torta mista de Shiitake, Batata e Vegetais

Ingredientes Massa: •  2 e 1/2 xícaras (chá) Farinha de Trigo Integral Fina •  125g de Manteiga NaVEGação VegVida •  3 colheres (sopa) Leite de soja ou água •  1 colher (chá) Fermento químico em pó
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Tomates recheados com Risoto de Arroz Negro

Ingredientes •  2 xícaras (chá) arroz negro •  3 cebolas •  1 colher (chá) cheia sal •  3 colheres (sopa) cheias azeite extra virgem •  q.b. óleo
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Suco de abacaxi com gengibre e cardamomo

Ingredientes 2 favas cardamomo 1 pedaço do tamanho um polegar gengibre 1 abacaxi gelo
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Sticks de Tofu ao molho oriental

Ingredientes 2 fatias grossas tofu firme shoyu amido de milho óleo vegetal Molho: 1 colher (sopa) missô claro 1/2 xícara (chá) saquê
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Nhoque de forno com recheio de abobrinha e nozes (com molho pomodoro basílico)

Se você gosta de nhoque recheado, essa massa vai facilitar muito a confecção do prato. O método dispensa o cozimento em água, bastando levar ao forno com o molho. Ingredientes •  800g batata •  2 xícaras (chá) água •  1/2 xícara (chá) óleo •  3 xícaras (chá farinha de trigo • 
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Salada de Rúcula com Manga

Ingredientes •  1 maço rúcula •  2 colheres (chá) semente de endro •  1 manga palmer • Sal e azeite opcionais  Modo de Fazer Descasque e corte a manga em pedaços. Misture com a rúcula (prefira maços com as folhas mais novas) e as sementes de endro. Conserve em geladeira até o
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Salada de Maçãs e Nozes

Ingredientes 1/2 xícara (chá) hortelã fresca 2 maçãs Gala ou Fuji 1 xícara (chá) talos de salsão 1/2 xícara (chá) nozes 1 limão 1 pé alface crespa Folhas pequenas de repolho roxo
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Salada de Escarola com Caju Grelhado

Ingredientes  1/4 limão 1 colher (café) geléia de pimenta 1/2 pepino 2 xícaras (chá) escarola crua picada 1 caju sal 1/2 pimenta dedo de moça (opcional) azeite de oliva ou de castanha do pará
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Rocambole Salgado

Ingredientes •  1 xícara (chá) PTS Fina escura •  1/2 xícara (chá) Aveia em flocos grossos •  1 cebola média ralada •  1/2 xícara (chá) farinha de soja ou de trigo integral fina •  1 colher (sopa) água
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