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Nhoque de Batata

Nhoque super fácil de batata, vegano. Sabe aquele nhoque levinho, que derrete na boca? Aproveite, é mais fácil do que você pensa e não precisa de ovos! Como a massa não leva ovos, também não é útil assar as batatas; mas não cozinhe na água, cozinhe no vapor! Ingredientes: 400g de
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Massa de Tempurá

Massa para fritura, envolvendo vegetais em tiras grossas (como cenoura ou abobrinha), cebola e carnes vegetais. A quantidade é suficiente apenas para uma porção individual. Ingredientes:  2 colheres (sopa) farinha de trigo 1 colher (sopa) amido de milho
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Sukiyaki Vegano Simples

Um prato japonês super fácil, leve, tradicional e uma delícia em dias frios. E, como não tem carne, ao invés de só cozinhar o tofu, eu dei uma dourada nele. A panela ideal para o sukiyaki é reta no fundo (como uma frigideira) e com alguns centímetros de borda em 90ºC, um pouco
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Patê de tofu defumado

Você pode adquirir esse patê – e mais de 20 outras variedades – diretamente com VegVida. Basta nos ligar um hora antes da retirada. Entre em contato! Ingredientes:  250g de tofu firme (tezukuri, “tipo caseiro” ou “tipo chinês”) Meia peça de
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Empadão de Espinafre (com “massa podre” ou “Patè Brisèe”)

Massa livre de gordura trans, ideal para empadinhas, empadões, tortas e biscoitos salgados. Para tortas doces (Paté Sucrée), acrescente uma colher (sopa) de açúcar à receita, além de canela e raspas de limão/laranja a gosto. – Ingredientes: 200g de gordura de palma gelada
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Massa Folhada (tradicional) e Croissants

Como fazer massa folhada para uso geral (pode ser congelada sem assar, inclusive) e croissants deliciosos, crocantes e veganos. Passo a passo de dobras e moldagem incluído. Ingredientes:  4 xícaras (chá) farinha de trigo 1 e 1/2 xícara (chá) água
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Patê de “salaminho”

E não adianta implicar com o nome. Quando eu experimentei a primeira coisa que eu pensei foi em salame mesmo. Fazer o que… Ingredientes:  1 xícara (chá) de tofu firme (tezukuri, “tipo caseiro” ou “tipo chinês”) amassado com o garfo 2 colheres
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Patê de Tofu com Cebolinha

Uma pastinha básica de tofu, levinha e refrescante. Para passar no pão, sobre batatas, em sopas ou como dip. Ingredientes:  1/2 xícara de tofu soft 1 colher (chá) de azeite 1 colher (chá) suco de limão
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Maionese de Abacate

Uma maionese vegetal verde por natureza. Use em sanduíches, salada de batata, batata assada, saladas…  Livre de colesterol, sem risco de salmonela e fonte de ômega 3. Ingredientes 1 xícara (chá) de polpa de abacate bem maduro 1/8 xícara (chá) de azeite 1 colher (chá) suco
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Arroz de forno com manga e palmito

Um delicioso arroz de forno para ser servido como prato único, acompanhado apenas de salada. Assista ao preparo em vídeo neste link Ingredientes 1 xícara de xerém de castanha de caju ou outra castanha; 3 xícaras (chá) água 3 xícaras (chá) de arroz integral (ou branco) pronto; 1
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